Há quanto tempo o Senhor está esperando por você?

Há quanto tempo o Senhor está esperando por você?

HÁ QUANTO TEMPO O SENHOR ESTÁ ESPERANDO VOCÊ?

Juízes 6:18 “Rogo-te que daqui não te apartes, até que eu volte e traga o meu presente, e o ponha perante ti. E disse: Eu esperarei até que voltes.”

INTRODUÇÃO

Meus irmãos, em todos os nossos cultos, nós temos tido o privilégio de termos a presença do Senhor em nosso meio para nos salvar, para nos restaurar, para nos alegrar.   Enfim para nos abençoar.

Este anjo que se apresentou a Gideão naquele dia. Era o próprio Senhor Jesus, com o mesmo propósito, de abençoá-lo, não somente a Gideão, mas a todos. A Palavra fala que, mediante aquela oportunidade, Gideão pediu para que o anjo lhe esperasse por um tempo.

DESENVOLVIMENTO

Quantas pessoas hoje estão agindo como Gideão, adiando o encontro com o Senhor. Ao longo desta vida, quanta das vezes o Senhor já se apresentou a mim, a você? Seja em um culto, seja uma visita, seja em uma serenata, para nos declarar o quanto Ele nos ama, e que deseja nos salvar, mas o que mais temos visto é o adiamento do homem dizendo primeiro eu tenho que acertar a minha vida, outra hora preciso parar de beber, de fumar, e acabam fugindo da bênção que o Senhor tem para ele.

O Senhor me espera?

Há quanto tempo você deixou o Senhor te esperando com a oferta que ele espera receber de você, que é o seu coração aberto para ele fazer morada?

O Senhor me esperou dezenove anos, há outros que ele esperou trinta anos, e você? Quanto tempo deixarás o Senhor a te esperar?

CONCLUSÃO

Nesta noite, mais uma vez o Senhor veio ao nosso encontro, para nos salvar. O conselho do Espírito Santo hoje é: Entregue sua oferta agora ao Senhor, seu coração, pois até hoje ele está te esperando, mas amanhã pode ser tarde demais.

Imaginem se Gideão demorasse com a sua oferta e o anjo já tivesse ido embora. “…Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações.” Hebreus 4:7b


Gostou? Então compartilhe

Deixe um comentário

Novidades do site

Assine e confirme no seu email