Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
img

Sua família está preparada?

Preparo da Família para o momento no profético que a família está vivendo nestes últimos dias

“Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. ”

Mateus 24:34-37

A família – Mateus 24:37-39

“Depois disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.” Gênesis 7:1

INTRODUÇÃO

Em Gênesis 7, a ordem para Noé foi: “ entra na arca, tu e TODA TUA CASA”.
Nós somos profeticamente esta família. A Igreja. O Projeto original é que toda nossa família entre nessa arca. ESTA ARCA É O PROJETO DE SALVAÇÃO PARA NOSSA FAMÍLIA NESTA ARCA, NESTE PROJETO, não entra os moldes que o mundo, o que adversário tem apresentado ás famílias.
Tudo culmina para o cumprimento das Profecias NESTA GERAÇÃO, e nós não geramos filhos para viver o juízo deste mundo.

DESENVOLVIMENTO

Em Efésios 5, ensina o respeito uns para com os outros. São DEVERES, que o mundo desqualifica, mas sabemos que quando obedecemos, alcançamos o respeito e comunhão uns com os outros.
Se cada um atentar, sem impor, teremos o consenso, a comunhão, a paz, vivida nas nossas famílias. É essa Salvação representada pela arca nos tempos de Noé: proteção, direção, aconchego. O projeto de Deus é completo.

A geração de Noé foi avisada, mas viviam a revelia do Projeto que estava sendo desenvolvido a cada dia.

O momento é difícil.
O mundo em crise e a família que é a base, está sendo influenciada pela sociedade que perdeu o rumo, o pudor, o respeito, o temor de Deus.
As famílias estão sendo geradas na base desta sociedade, mas como Igreja temos o dever de resgatar valores éticos, solenes para nossa família e consequentemente para as famílias.

Não podemos desanimar, perder a batalha, temos o Projeto da Arca nas mãos, como Noé, que garantiu a salvação da sua família.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

A linguagem profética da Palavra permanece , prevalece e prevalecerá como nos dias de Noé. Desde o início da Palavra, família tem pai, mãe, filho, herança. Isso é profético!

A família fora do projeto de Deus, vive uma união, amor carnal, amor eros, não ágape, que tudo crê. Espera e suporta.
Não tem sustentação e tudo vai á ruína. Lares desfeitos. Vidas destruídas.
Nossos filhos são formados para receberem uma herança. Não só bens materiais, mas responsabilidades, caráter, valores e O BEM MAIOR: A Salvação!

CONCLUSÃO

Nesta noite Deus está dando a cada família, a oportunidade de pautar seu destino na Palavra Dele, pois tudo há de passar e pelos últimos acontecimentos , estamos vivendo A GERAÇÃO QUE SE CUMPRIRÁ ESSAS COISAS.
Como Noé, que venhamos tomar a decisão de introduzir nossa família nesse projeto, pois : “… a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.”

Atos 2:39

Gostou? Então compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Buffer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar