UNE-TE, POIS A ELE… – Jó 22: 21

UNE-TE, POIS A ELE… – Jó 22: 21

uniaoUNE-TE, POIS A ELE…

Jó 22: 21

“Une-te, pois a ele e tem paz, e assim te sobrevirá o bem”.

Introdução

A união a Deus é a primeira coisa que o homem deve ter em sua vida. Pois a sua união a Deus para que tenha um casamento feliz e vencedor.

A forma como o Senhor fala ao coração do homem, é muitas vezes gradativa, mas eficaz e completa, pois na sua onisciência, já tinha preparado um projeto de vida para salvar o homem e trazê-lo de volta à sua presença.

Desenvolvimento

Como alcançar o projeto que conduz à vida eterna?

  • Une-te, pois a ele… – O homem precisa entender primeiro a sua necessidade de voltar à comunhão com Deus, unindo-se a Ele através da revelação da Pessoa do seu Filho, o Senhor Jesus. Esta união se dá no corpo, gerando no homem a condição necessária para prosseguir no projeto de Deus.
  • E tem paz… – Quando o homem se une a Deus, o resultado desta união é a Paz que o mundo não dá, pois tudo aquilo que pesava na sua vida, trazendo-lhe angústia, insegurança, medo, morte, etc. é banido de sua alma pelo perdão, através do poder do Sangue de Jesus.
  • Assim te sobrevirá o bem – A recompensa do homem que se une a Deus, por intermédio do Senhor Jesus, é receber o bem de suas mãos. Este bem maior é o conjunto de todos os benefícios expressos na palavra Soteria, e no final a Vida Eterna.

Conclusão

O grande amor de Deus tem se manifestado nesta última hora, através da revelação de uma Obra de comunhão com o seu Espírito, visando proporcionar ao homem uma vida de paz e no porvir a Vida Eterna.

Gostou? Então compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho