Eu odeio a bíblia! – E você?

Eu odeio a bíblia! – E você?

Eu odeio a bíblia!Não confio na Bíblia, ela foi escrita por homens. Como a Bíblia pode ser infalível se ela foi escrita por humanos falíveis? Mas, se ela não é infalível, como podemos aceitá-la como a verdade literal?

Tal citação é mais comum do que imaginamos, o homem sem a experiência com Deus tende sempre  a questionar a existência e o poder de Deus.

Infelizmente existem muitas pessoas dentro das Igrejas que não creem na palavra de Deus.

Como assim meu irmão?

Isso mesmo! Muitos estão dentro das Igrejas mas o coração está longe de lá. Muitos são levados apenas pela escolha de uma religião, assim como um time de futebol. São nuvens levadas pelo vento!

Você já ouviu falar em crente que não crê na volta do Senhor Jesus?

Pois é, isso é penas uma forma sutil de dizer: Eu odeio a Bíblia!

Eu já ouvi várias vezes esta expressão de forma direta, e em alguns caso de forma indireta.

Lembro-me do dia em que contei para minha mãe que tinha aceitado a Jesus e que agora eu seria um Servo de Deus. Ela simplesmente falou:  Aqui na minha casa não aceito crente!

Foi difícil no começo lidar com perseguição dentro do próprio lar, mas a experiência com a Palavra de Deus e o ouvir a voz de Deus foi mais forte. Na medida em que nos entregamos à Palavra de Deus e a praticamos temos evidências irrefutáveis que a bíblia é verdadeira pois o seu autor está vivo e reina para sempre.

Minha irmã esta doente, acamada, já fazia dias que não se levantava e mau se alimentava. Sempre lia na pala o texto:

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Tiago 5:15

Então fui comprovar se a minha fé era verdadeira e se Deus realmente estava comigo. Fui realizar minha primeira oração por um enfermo. Ao chegar no quarto da minha irmã, minha mãe estava lá também cuidando dela. Então eu disse que iria orar, logo minha mãe disse:  Você está ficando obcecado!

Não me intimidei e esperei ela sair do quarto, logo perguntei a minha irmã se ela queria que eu orasse por ela, logo ela permitiu. Fiz a oração e pedi que o Senhor e retirasse daquela situação!

Após a oração me dirigir ao meu quarto, após 10 minutos minha irmã levantou da cama e logo foi comer. Aleluia!

A partir  daquele momento minha fé aumentou e se fortalecia cada vez mais o quanto a Bíblia é verdadeira e devemos amá-la a cada dia praticando suas verdades.

Vivemo um momento em que Palavra de Deus tem atingindo praticamente todo o mundo, o evangelho já foi praticamente pregado. Hoje vemos a Palavra de Deus nos para-brisas dos carros, nas portas das casas, estampadas em camisas, nas mensagens via Whatsapp, mas e a Palavra de deus não estiver em nosso coração gerando grandes experiências com Deus, não terá efeito algum.

A experiência com Deus nos define em sua presença, e passamos a enxergar sua Palavra não com os olhos da razão e sim com a verdadeira experiência com o Espírito Santo.

Aqui no Portal Revelação sempre utilizamos a mensagem: Nós amamos a Palavra de Deus!

Nossos artigos publicados no site exaltam a Palavra de Deus e seu poder, ao longo destes 10 nos de existência do site  temos trabalhado em favor do Evangelho e objetivo principal da Bíblia, que é a Salvação de vidas.

Bíblia PersonalizadaRecentemente iniciamos uma trabalho de Bíblias Personalizadas, com objetivo de proporcionar um atrativo a mais para a leitura e estudo da Bíblia.

A Bíblia não precisa necessariamente ter capa Preta.

Nossa Bíblias despertam o interesse pela leitura da mesma, principalmente pelo jovens e Adolescentes. Muito apreciadas pela senhoras e irmã!

Você pode visualizar nossas Bíblia Personalizadas no link abaixo

Bíblias Personalizadas 

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39

 

Deixe seu comentário abaixo ou sua experiência com a Palavra de Deus!

 

Gostou? Então compartilhe

Deixe um comentário

Novidades do site

Assine e confirme no seu email