Aos usuários do Portal Revelação

Aos usuários do Portal Revelação

Apds!

Recentemente recebemos dois emails de usuários de nosso site, onde houve o seguinte questionamento:

O Portal Revelação mudou?

Vocês estão cobrando para ter acesso às mensagens reveladas?

Lembro-me quando conheci um site chamado www.soberano.com.br, era um site de um irmão da igreja. Um belo site, mensagens, louvores e muitas outras coisas do gênero. Cadastrei-me e comecei a visitar constantemente, fiz contato com o proprietário do site e o parabenizei  pelo belo trabalho. Numa visita ao site vi um comentário onde o proprietário se queixava, pois os irmãos entravam no site pegavam o que queria e ia embora, nenhum email de agradecimento, nenhuma experiência postada no site e o irmão desanimou com o seu site e acabou fechando. Fiquei triste, pois eu era um usuário assíduo e o conteúdo me ajudava muito.

A internet é uma grande facilidade, e muitas coisas encontramos nela, e principalmente sem custo algum. Contudo para aqueles que criam os sites existe um custo sim, é uma grande mão de obra criar um site e sem falar no custo para mantê-lo, é bem diferente dos Grupos do Yahoo onde não existe um custo financeiro para mantê-lo e qualquer pessoa pode criar. Um email de agradecimento é motivador, um comentário ajuda muito.

Alguns sites para se manter disponibilizam espaço para propagandas no site, onde nem sempre gera boa renda. Em outros se gera renda com downloads de arquivos com tamanho grande, e é necessário uma quantidade muito grande de downloads para fazer um troco.

O Portal Revelação está na internet há mais de 3 anos, e neste período muita coisa mudou, houve muito trabalho, dedicação e amor. A cada dia muitas mensagens são inseridas e muitos não imaginam o trabalho que dá colocar uma mensagem no site, o tempo que se leva para fazer isso. A internet muda todo o dia e os sites têm que acompanhar essa mudança.

Não estamos fazendo lamentação com este artigo, apenas mostrando que as coisas não são tão fáceis assim como alguns podem pensar.

O Portal Revelação mudou?

– Sim! , para melhor, e novos recursos foram adicionados para facilitar o compartilhamento dos arquivos. Claro que parte deste recurso tem que pagar, pois espaço e aplicativos de qualidade na internet não são baratos, quem cria sites sabe disso.

A cada dia procuramos melhorar o site da melhor forma possível.

Vocês estão cobrando para ter acesso às mensagens reveladas?

-Não! , nunca cobramos para ter acesso às mensagens do site, elas estão acessíveis a todos os usuários do site, tanto os registrados como os não registrados.

Os nossos arquivos estão hospedados no Box, e este é pagamos para guardar nossos arquivos. São os arquivos que ainda serão postados no site.

Se um usuário deseja ter acesso a este recurso ele compra uma conta Premium que lhe dá acesso ao servidor, e assim tem acesso aos arquivos que ainda serão postados no site. Quem não tem necessidade disso é só aguardar que os arquivos serão postados pouco a pouco. É necessário muito tempo e dedicação para colocar as mensagens no site e não fazemos salário disso, pois por incrível que pareça são poucos os que adquirem uma Conta Premium e eu gostaria muito de viver disso (ser meu trabalho), mas não é possível.

Alguns conhecem os sites Louvor Real, Rádio Jesus Vem, Rádio Trombetas.

Estes sites foram criados por irmãos de nossas igrejas, e estes transmitem louvores pela internet, mensagens e serviços. A única forma deles rentabilizarem o site e pagar a hospedagem de seus arquivos, é vender espaço no site para colocar propaganda, vender anúncios de patrocinadores, vender Cd de louvores que cantamos em nossas Igrejas. Tudo isso muito justo diante do Senhor.

Só compram uma conta Premium quem realmente precisa deste serviço, e com isso ajuda a manter o site, não estamos fazendo da Palavra de Deus um negócio, apenas estamos disponibilizando um serviço para aqueles que realmente precisam.

Agradeço os emails recebidos com agradecimentos e elogios, também agradecemos as críticas e idéias que ajudam a melhorar o site, agradecemos as orações e as mensagens que alguns irmão (Obreiros e Diáconos) enviam para nós, sendo uma grande contribuição para todos.

Havendo dúvidas favor enviem um email, ficaremos felizes em responder.

Forte abraço a todos

Eduardo Pedro

Gostou? Então compartilhe

Deixe um comentário

Novidades do site

Assine e confirme no seu email