Image is not available

O mais novo Livro do Portal Revelação

Este Livro foi desenvolvido especialmente para Senhoras que se dedicam ao ensino e estudo da Palavra. São 300 páginas e mais de 100 mensagens e estudos voltados para o trabalho de Senhoras.

Image is not available

O Livro do Obreiro novato

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o obreiro. São mais de 330 páginas de conteúdo exclusivo.

O Tempo do breve - Apocalipse 1: 5

tempo breveCulto de Senhoras - O TEMPO DO BREVE

" E da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha , o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Aquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados. (Apocalipse 1: 5)

INTRODUÇÃO

No primeiro capítulo do livro de Apocalipse possui motivos, benefícios, avisos para os servos de Deus sobre o tempo do breve além de aspectos referentes ao Ato e Processo da Salvação.

A VALORIZAÇÃO DO SANGUE DE JESUS

O Senhor derramou seu precioso sangue na cruz por amor a vida do homem. Este ato tem um valor imensurável, para aqueles que o valorizam, reconhecem que o derramamento deste sangue foi em favor da vida do homem que havia pecado e foi destituído da glória de Deus. (...) Em seu sangue nos lavou dos nossos pecados ( Apocalipse 1 : 5). Esta expressão é uma evidência do ato de salvação.

O BENEFÍCIO DO SANGUE DE JESUS PARA VIDA DO HOMEM

Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho unigênito. O amor de Deus fez com que ele enviasse seu filho ao mundo , derramando seu sangue precioso. Este Sangue tem trazido vários benefícios para a vida do homem como o perdão dos nossos pecados. O primordial dentre eles é : a salvação do homem. (...) Aquele que nos ama, e pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados ( apocalipse 1:5).

DAVI E OS BENEFÍCIOS DA SALVAÇÃO

Davi relata que o Senhor a alma dele da morte, por isso ele sempre andaria na presença de Deus. Ele reconhecia os benefícios que Deus fez na vida Dele. " Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios" ( Salmos 116:12) vemos que o ato é o conhecer os benefícios, é estar avisado da grande profecia.
Já no verso que se sucede ele responde a indagação feita anteriormente, afirmando : Tomarei do cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor". O aspecto que se está relacionado ao processo consiste em entender que ele precisa tomar do cálice da Salvação. Isto é, lavar todos os dias lavar suas vestes no sangue do Cordeiro.

CONCLUSÃO

O tempo do Breve está próximo.A Igreja todos os dias tem buscado o afastamento do pecado através do Poder do Sangue de Jesus. Ela acredita no benefício da salvação de Deus para vida do homem e na promessa que Deus fez de preparar moradas celestiais. Não se contaminar com o pecado é um desafio que tem sido vendido pelo poder do sangue de Jesus.

 

Mais artigos:

Apocalipse 3:5 - O que vencer

Novo céu e nova terra - Ap. 21:4

A Chave de Davi - Apocalipse 03:07-09

A Pedra Branca - Apocalipse 02:17

O Louvor da Igreja Fiel (Apocalipse 15:3-4)