Agenda 2015 para Grupo de Senhoras

A Agenda 2015 para Grupo de Senhoras foi desenvolvida para facilitar a organização do trabalho das senhoras a frente. Agenda possui: Calendário do ano de 2015; Escala Anual de Flores; Escala de frequência das Senhoras; Espaço para Mensagens, Dons Espirituais, textos de consulta e escala de Aniversário das Senhoras.

Image not available
Image not available
Image not available
Image not available

Produto Exclusivo!

Você maneja bem a Palavra de Deus?

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

São 359 páginas de vasto conteúdo para o Obreiro utilizar como ajuda nos seus estudos da Palavra de Deus. Os 117 Esboços Bíblicos trazem diversos tópicos para desenvolver suas próprias mensagens, e sem falar das 300 Ilustrações bíblicas que vai enriquecer as mensagens aplicadas.

Image not available
Image not available

A Coletânea do Obreiro novato!

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o Obreiro Novato. As mensagens não são para serem lidas ou decoradas, mas para dar ao obreiro uma noção de como iniciar sua mensagem e terminá-la de forma clara. Além de ensinar como se comportar no púlpito e entre outros detalhes que infelizmente não são passados aos obreiros novos.

Image not available
Image not available

Não temas,crê somente - Lucas 8:41-42,49-50

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Não temas,crê somente

 Lucas 8:41-42,49-50

Eis que veio um homem chamado Jairo, que era chefe da sinagoga, e, prostrando-se aos pés de Jesus, lhe suplicou que chegasse até a sua casa.   Pois tinha uma filha única de uns doze anos, que estava à morte. Enquanto ele ia, as multidões o apertavam. Falava ele ainda, quando veio uma pessoa da casa do chefe da sinagoga, dizendo: Tua filha já está morta, não incomodes mais o Mestre.   Mas Jesus, ouvindo isto, lhe disse: Não temas, crê somente, e ela será salva.”

Objetivo: Mostrar como alcançar a benção de Deus.

Introdução: A Bíblia nos fala de um homem chamado Jairo que era chefe da Sinagoga de Cafarnaum (Príncipe da Sinagoga) conhecedor das escrituras.

Desenvolvimento:

Ele se dirige a Jesus de uma maneira que nos chama a atenção, prostrando-se aos pés de Jesus. Essa posição estava demonstrando a humildade, a sua adoração, a busca de Jesus, era a posição do necessitado, rogava-lhe que entrasse em sua casa, sua filha de quase doze anos estava à morte ( morta ).

É interessante. Já perceberam os irmãos como nós recebemos palavras de desalento quando estamos em situações difíceis? Mas a palavra de Deus para o necessitado é de ânimo “Não temas, crê somente.” É a fé salvadora. Jesus e os discípulos entram na casa. Jesus, o autor da vida, a igreja que está presente conosco nos grandes embates (lutas), na oração, na assistência, é o corpo.

Detalhe: o Senhor só entrou ali porque alguém pediu, era um necessitado.

Conclusão: O problema de Jairo estava em sua casa. Onde está o seu problema? Às vezes você está dizendo: Ah, Senhor, não tem jeito, a minha luta é grande. Será que o Senhor pode dar solução? Mas a palavra que o Senhor lhe diz é: “Não temas, crê somente”.

Лучшая в Киеве гидроизоляция подвала