Agenda 2015 para Grupo de Senhoras

A Agenda 2015 para Grupo de Senhoras foi desenvolvida para facilitar a organização do trabalho das senhoras a frente. Agenda possui: Calendário do ano de 2015; Escala Anual de Flores; Escala de frequência das Senhoras; Espaço para Mensagens, Dons Espirituais, textos de consulta e escala de Aniversário das Senhoras.

Image not available
Image not available
Image not available
Image not available

Produto Exclusivo!

Você maneja bem a Palavra de Deus?

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

São 359 páginas de vasto conteúdo para o Obreiro utilizar como ajuda nos seus estudos da Palavra de Deus. Os 117 Esboços Bíblicos trazem diversos tópicos para desenvolver suas próprias mensagens, e sem falar das 300 Ilustrações bíblicas que vai enriquecer as mensagens aplicadas.

Image not available
Image not available

A Coletânea do Obreiro novato!

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o Obreiro Novato. As mensagens não são para serem lidas ou decoradas, mas para dar ao obreiro uma noção de como iniciar sua mensagem e terminá-la de forma clara. Além de ensinar como se comportar no púlpito e entre outros detalhes que infelizmente não são passados aos obreiros novos.

Image not available
Image not available

A MESA DE DEUS - LUCAS 14:15

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 

A MESA DE DEUS

LUCAS 14:15

E, ouvindo isto, um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem aventurado o que comer pão no reino de Deus.

O texto acima nos fala de um jantar em que Jesus estava participando. Nos fala que ele entrou na casa de um fariseu para comer pão com ele. Enquanto participavam daquela mesa. Jesus falava das coisas concernentes ao Reino de Deus, trazendo, assim, um grande conforto para os que estavam presentes, pois o ouviam atentamente.

 

A comunhão naquela mesa era tão grande, o aprendizado com o Senhor Jesus tão maravilhoso, o conforto que sentiam de terem Jesus presente era tão suave, que um dos que estavam presentes exclamou estas palavras: “... bem aventurado o que comer pão no reino de Deus...” Na verdade aquele homem ao dizer estas palavras estavam imaginando como seria o assentar à mesa em que Deus tem preparado para o homem (a mesa eterna).

Deus tem uma mesa preparada para o homem. É a CEIA do Senhor. Nesta mesa o alimento é para suprir a maior necessidade do homem, que é a necessidade da alma. A alma tem fome e sede de Deus. Ela só se alegra quando pode se assentar nesta mesa.

O pão apresentado no reino de Deus é algo diferente de tudo aquilo que o homem está acostumado, que é o pão do reino deste mundo (o pão material). Este alimenta apenas o ventre, alimenta apenas as necessidades materiais (razões) que são tão perecíveis quanto o homem, pois tudo que é material, tudo que é terreno, tudo isto é passageiro; estas coisas duram apenas um período. A própria terra, também, tem o seu tempo contado.

O Pão do Reino de Deus é diferente porque fala de Jesus. Ele é o pão da vida. Quem alimenta deste pão tem a vida eterna. Este pão é a palavra de Deus que fortalece o homem para vencer os embates da vida. Ao alimentarmos da palavra de Deus recebemos forças para lutarmos e sermos vitoriosos em todas as coisas que voltarem aos nossos corações.

Ser bem aventurado é ser feliz. Se você alimentar deste pão, que é Jesus, a tristeza jamais invadirá o seu coração, pois Jesus estará sempre ao seu lado erguendo a sua cabeça e te mostrando um futuro melhor.

Лучшая в Киеве гидроизоляция подвала