Agenda 2015 para Grupo de Senhoras

A Agenda 2015 para Grupo de Senhoras foi desenvolvida para facilitar a organização do trabalho das senhoras a frente. Agenda possui: Calendário do ano de 2015; Escala Anual de Flores; Escala de frequência das Senhoras; Espaço para Mensagens, Dons Espirituais, textos de consulta e escala de Aniversário das Senhoras.

Image not available
Image not available
Image not available
Image not available

Produto Exclusivo!

Você maneja bem a Palavra de Deus?

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

São 359 páginas de vasto conteúdo para o Obreiro utilizar como ajuda nos seus estudos da Palavra de Deus. Os 117 Esboços Bíblicos trazem diversos tópicos para desenvolver suas próprias mensagens, e sem falar das 300 Ilustrações bíblicas que vai enriquecer as mensagens aplicadas.

Image not available
Image not available

A Coletânea do Obreiro novato!

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o Obreiro Novato. As mensagens não são para serem lidas ou decoradas, mas para dar ao obreiro uma noção de como iniciar sua mensagem e terminá-la de forma clara. Além de ensinar como se comportar no púlpito e entre outros detalhes que infelizmente não são passados aos obreiros novos.

Image not available
Image not available

JESUS O CONSELHEIRO João 14:26

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 

JESUS O CONSELHEIRO

João 14:26

“... esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”

INTRODUÇÃO

Conselheiro — aquele que dá o conselho.

Deus sempre quis aconselhar o homem para que este vivesse na sua presença, desfrutando do melhor, desde a criação, quando falava ao homem no Éden, mas este preferiu ouvir outro conselho.

Em toda trajetória do povo no passado, Deus fez chegar o seu conselho através de figuras como Noé, Moisés, a vara, o cajado, a arca, os sacerdotes, os profetas, os reis, orientando, dando a direção, suprindo as necessidades, conduzindo à vitórias, dando sempre o melhor, mas na dureza de coração, muitos acabaram indo por outros caminhos.

 

DESENVOLVIMENTO

Diante da situação do homem, o Pai, por seu grande amor, decide na eternidade, enviar seu único Filho para dar ao homem a oportunidade de receber o seu conselho, recebendo Jesus, ouvindo suas palavras, cujo efeito todos à época puderam ver, sentir e testemunhar: “nunca ninguém falou como este homem.”

Com seu conselho (sua palavra) curou os enfermos, libertou os oprimidos apontou um caminho, apresentou um projeto de vida eterna.

Mas o homem, mesmo conhecedor de seus grandes feitos, não somente o rejeitou como levou-o a morte na cruz, preferindo ouvir a multidão (carne).

Deus o constituiu “Conselheiro”, e Ele cumpriu a vontade do Pai, dando-­nos o verdadeiro conselho que consola, conforta, descansa, orienta, dirige, ao derramar seu sangue, deixou-nos o seu Espírito, para que aquele que esteja debaixo deste conselho, seja preparado em todas as coisas lembrando da sua Palavra (verdade), andando no caminho e vivendo o projeto de vida eterna.

 

CONCLUSÃO

O Conselho do Senhor dá ao homem o que há de melhor (salvação) e aquele que valoriza o sacrifício do Senhor Jesus (o conselheiro), guarda seu conselho (Espírito Santo) tem a certeza alcançará vitória nesta vida e viverá eternamente com o Senhor.


Лучшая в Киеве гидроизоляция подвала