Brevemente deixaremos este tabernáculo – II Pedro 1:14

Arrebatamento da IgrejaTabernáculo, em breve o deixaremos

II Pedro 1:14

Sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo, como também nosso Senhor Jesus Cristo já mo tem revelado.

INTRODUÇÃO

O Senhor revelou à Pedro que logo partiria da Terra (deixar este meu tabernáculo- corpo físico), pois o Senhor Jesus mesmo o revelou.

DESENVOLVIMENTO

Hoje, a volta de Jesus está próxima, será muito em breve. Sua volta é iminente, mediante os sinais bíblicos, apontado pelos dons espirituais, as revelações que o Senhor tem entregue a sua Igreja relacionado a este tempo do Breve.

Perguntas pessoal: Você já tinha o conhecimento sobre a volta próxima do Senhor Jesus?

Através do que ou de quem sabe dessas coisas? Através da bíblia na letra, ou através de outro irmão da igreja? Ou porque o próprio autor das escrituras te revelou?

A igreja fiel tem o Espírito de Jesus que testifica nos corações que brevemente o autor da fé virá.

O Espírito diz: VEM, SENHOR JESUS.

A Igreja diz: VEM, SENHOR JESUS.

E o que seu coração diz?

Vem, Senhor Jesus, ou, aguarde mais um pouco Senhor Jesus.

Mas alguém pode pensar: sou pecador não mereço fazer parte da igreja triunfante. Mas a Palavra diz: _e todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus e justamente por isso, Deus Pai enviou seu Filho unigênito, para todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha vida eterna.

O salvo será salvo não porque é merecedor, mas o salvo será salvo unicamente porque guardou a fé no coração que o próprio Senhor Jesus plantou. Apocalipse 3:11 diz: …guarda o que tens…_ FÉ em Cristo Jesus.

Seja pela morte física (assim como ocorreu com o apóstolo Pedro), seja através do arrebatamento, não importa como ou quando, o que importa é que os nossos olhos verão, nossos ouvidos ouvirão  Jesus nos ares naquele grande e terrível dia do Senhor.

CONCLUSÃO

Enquanto muitos se preocupam com seus afazeres do dia-a-dia, há uma Igreja que clama pela volta de Jesus, há uma Igreja que proclama ao mundo a volta de Jesus, há uma igreja que rejubila pelos dias que ainda não vieram (o dia do Senhor), há uma igreja que louva ao Senhor porque Ele é bom, que sabe que Ele é bom, diz que Ele é bom porque vive as misericórdias do Senhor todos os dias.

Há uma Igreja que louvará ao Senhor Jesus por toda uma eternidade na glória celestial.

Sérgio Peres

São Roque de Minas-MG

Gostou? Então compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *