Como escaparemos nós – Hebreus 2:3

Como escaparemos nós

Texto: Hebreus 2:3

“.. Como escaparemos  nós se não atentarmos para uma tão grande Salvação …”

Introdução

Geralmente as pessoas sempre estão tentando escapar daquilo que lhe angustia, mágoa que lhe sobrevêm com intensidade. O homem não esta percebendo que Deus tem posto a sua disposição os recursos da GRAÇA, o Senhor criou o homem para que tenha vida em abundância.

Desenvolvimento

“… Como escaparemos…”  Esta é uma pergunta que fica em nossa mente, escarpar do que? O homem precisa escarpar do juízo estabelecido para este mundo, escarpar da vida religiosa, escarpar da violência, pecado e etc… Sempre fica a pergunta como poderei escapar? Só há uma saída JESUS, é a PORTA JESUS, Jesus é resultado de um pacto com Deus para Salvação do homem.

“… Como escaparemos NÓS…”  A preocupação do Senhor não é com um homem ou com a família, mas sim como POVO – CORPO – CONOSCO  A SUA IGREJA.

“…Se não atentarmos…” Não podemos negligenciar ou descuidarmos, não atentar é estar fora do CORPO, fora do PROJETO, fora da REVELAÇÃO. Não podemos estar insensíveis à operação do Espírito Santo, estamos vivendo um momento chamado profético, onde a manifestação do Espírito Santo é constante, nosso clamor REAVIVA SENHOR A TUA OBRA. (ORANDO E VIGIANDO)

“… Para uma Tão grande Salvação…”  Só há um Projeto, um Cordeiro, uma Salvação, um só Senhor, porque para nós o Senhor é um Deus único.

“… Para uma Tão grande Salvação…”  Foge do alcance da mente humana ( Não há como avaliar) não há LIMITES para que Senhor venha nos abençoar, a benção não tem dimensão nem proporção , o Senhor estenderá essa benção também as teus familiares... 

“… Para uma Tão grande Salvação…” A Herança de DEUS é dada através de Jesus, o HOMEM que alcançou o PROJETO, que está ATENTO / QUE NÃO SE DESCUIDOU? QUE NÃO É NEGLIGENTE, a estes tem escapado e recebido a TÃO GRANDE SALVAÇÃO.

Gostou? Então compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho