E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima – Apocalipse 21:4

E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima – Apocalipse 21:4

Novo céu e nova terra

Apocalipse 21:4 “ E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.”

Tema: Novo céu e nova terra.

Introdução

Temos neste texto uma informação maravilhosa através da visão que o Senhor Jesus concedeu a João em momento difícil na ilha de Patmos, novo céu e nova terra.

Desenvolvimento

·         A realidade da vida humana hoje é difícil, muitas decepções, desemprego, insegurança, perseguições no trabalho, no lar, enfermidades, desespero, tristeza.

·         A igreja vive ainda neste mundo e também tem passado por muitas dificuldades, porém a igreja conta com o Senhor Jesus, o Espírito Santo que nos consola, contamos com orações atendidas e nunca nos desesperamos e desfrutamos da alegria do Espírito Santo.

·         A igreja vive feliz, segura, porque o Espírito tem operado maravilhas, temos alcançado solução de problemas humanamente impossíveis.

Conclusão

Hoje vivemos satisfeitos com o Senhor Jesus com a obra, felizes mesmo quando enfrentamos intempéries, quando choramos somos consolados, recebemos garantia de que o Senhor está cuidado de nós.

Muito mais maravilhoso será no novo céu e nova terra porque Deus limpará toda a lágrima definitivamente, e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor porque tudo o que é material já passou, para a igreja tudo se fará novo.

Isto nos conforta.


botaodownload
Link de DOWNLOAD para Usuários Premium
Faça login!

Mais conteúdo

Tempo do breve – Malaquias 3:1-5

Fé: O Elo Perdido

I Pedro 1:3-4 – Herança de Deus

O vinho novo em odres velhos -Mateus 9:14-17

Estudo – Arco- Íris 3ª AULA – Gênesis 9:17 e Apocalipse 4:3

Tocai a Trombeta na festa da lua nova

Eliseu sara as águas – II Reis 2:19-22

A Parábola da Panela – Ezequiel 24:10

Ela pediu fontes de águas – Josué 15:18-19


Gostou? Então compartilhe

Deixe uma resposta