Image is not available

O mais novo Livro do Portal Revelação

Este Livro foi desenvolvido especialmente para Senhoras que se dedicam ao ensino e estudo da Palavra. São 300 páginas e mais de 100 mensagens e estudos voltados para o trabalho de Senhoras.

Image is not available

O Livro do Obreiro novato

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o obreiro. São mais de 330 páginas de conteúdo exclusivo.

Apocalipse 3:5 - O que vencer

O que vencer

Apocalipse 3:5 – O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

I – INTRODUÇÃO:

  • João preso numa ilha (Patmos) é arrebatado em espírito ao céu: a visão da eternidade.
  • João é aqui um tipo da igreja fiel que está ilhada neste mundo, mas não perdeu a sua fé, e aguarda o dia da sua redenção: o arrebatamento.

E VIREI-ME PARA VER QUEM FALAVA COMIGO - Apocalipse 1: 12-17

E  VIREI-ME  PARA  VER  QUEM  FALAVA  COMIGO

 Apocalipse 1: 12-17

Tema:  Arrebatamento, Jesus glorificado

            12  E virei-me para ver quem falava comigo ...

            17 E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs em mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;

1) INTRODUÇÃO

            João estava na Ilha de Patmos.  Situada no Mar Egeu, próximo à Ásia Menor, a ilha era um rochedo que servia como presídio para os piores prisioneiros do império romano.  João estava preso por causa do evangelho, porque pregava a palavra de Deus.  Ele era o último dos apóstolos, todos seus companheiros já tinham morrido.

Novo céu e nova terra - Ap. 21:4

lagrimasNovo céu e nova terra

Ap. 21:4 “ E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.”

Tema: Novo céu e nova terra.

Introdução: Temos neste texto uma informação maravilhosa através da visão que o Senhor Jesus concedeu a João em momento difícil na ilha de Patmos, novo cé e nova terra.

Desenvolvimento:

·         A realidade da vida humana hoje é difícil, muitas decepções, desemprego, insegurança, perseguições no trabalho, no lar, enfermidades, desespero, tristeza.

Senhor dos Senhores - Ap. 17:14

 

Senhor dos Senhores

Ap. 17:14

Texto: "Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o rei dos reis; vencerão também os eleitos e fiéis que se acham com ele."

Objetivo: mostrar Jesus como o Senhor dos senhores

Revelação central: A vitória do Senhor dos senhores

A Chave de Davi - Apocalipse 03:07-09

 

Tema: A Chave de Davi

 

Texto:Apocalipse 03:07-09

“... E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre...”

 

Entre as sete cartas às igrejas, encontramos duas que não contêm nenhuma crítica das igrejas: A carta à igreja em Esmirna, uma congregação pobre que enfrentava perseguição, e a carta à igreja em Filadélfia, uma congregação fraca e limitada, mas que dependia de Deus.

JESUS GLORIFICADO - APOCALIPSE 1 : 10 A 19

 

                                MENSAGEM: JESUS GLORIFICADO 

                              APOCALIPSE 1 : 10 A 19

INTRODUÇÃO:

 

O assunto desta mensagem é JESUS GLORIFICADO, como pode­mos observar no texto lido. A gloriosa visão que João teve do Senhor Jesus glorificado abre o livro do Apocalipse. Nossa caminhada é rumo a Canaã CelestiaI. Quando a última trombeta ecoar, seremos transformados e arreba­tados, passaremos o rio por uma operação de maravilhas, obra do Espírito Santo de Deus, que nos levará para a terra celestial.