Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
img

Sofonias 1:7 – Cala-te diante do Senhor

CALA-TE DIANTE DO SENHOR

Sofonias 1:7  “Cala-te diante do Senhor Deus, porque o dia do Senhor está perto; pois o Senhor tem preparado um sacrifício, e tem santificado os seus convidados.”

INTRODUÇÃO

O mundo está confuso, em todo lugar há gritos de dor, de lamentações, de sede de justiça, de murmurações, de desespero, mediante um mundo violento, sem rumo. Enfim, todo aquele que não tem o Senhor em sua vida, vive gritando com argumentos, perguntas e respostas que não levam a nada, e como não se satisfazem, estão cada vez mais inquietos e confusos.

O momento é de  calar,  calar  para  poder fazer ouvir a voz do Senhor, a voz daquele que tem a solução e respostas para todos as coisas.

DESENVOLVIMENTO

Calar diante do Senhor – é não dar lugar à razão, com temor para não perder a bênção que se aproxima. Porque o dia do Senhor está perto  – é o momento em que somente aqueles que guardam a profecia, através da palavra, tem no coração este desejo, que é a vitória, o arrebatamento.

Porque o Senhor preparou o sacrifício – a Igreja entendeu esse sacrifício, a morte do Senhor Jesus, guardado com seu grande ministério, seu gesto maravilhoso, entregando-se à morte de cruz, aniquilando-se a si mesmo, simplesmente por amor a uma Igreja que se dispôs a entender e valorizar esta “revelação”.

E santificou os convidados – fomos chamados nesta última hora para aplicarmos  este  projeto  em  nossas  vidas,  separados  em  santificação para  participar  como convidados ilustres, guardados como herança, pelo Sangue de Jesus.

CONCLUSÃO

O Senhor está apressando uma obra nesta última hora de preparo da sua igreja, santificando-a e separando-a deste mundo, para tomar posse como herdeira do reino.


botaodownload

Gostou? Então compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Buffer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar