Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
img

Neemias 4:20 – O Som da Buzina

O SOM DA BUZINA – A VOZ DO ESPÍRITO SANTO

“No lugar onde ouvirdes o som da buzina, ali vos ajuntareis conosco; o nosso Deus pelejará por nós.”
Neemias 4:20

INTRODUÇÃO

Situar o visitante no contexto da reconstrução. Era um momento de reconstrução. Explicar que o coração, a vida do homem não é mais o local de adoração a Deus. Deus fez o homem para ser um local de adoração, mas esse local foi destruído pelo pecado.

Vivemos um momento onde o Espírito Santo está realizando uma obra, salvando pessoas, reconstruindo vidas destruídas.

DESENVOLVIMENTO

Naquele momento onde havia um projeto de reconstrução, onde todos estavam apartados, Neemias leva a todos a ouvir o som da buzina . Aqueles que quisessem viver a reconstrução deveriam se ajuntar onde ouvissem o som da buzina.

Você quer que Deus reconstrua sua vida? Seu lar? Sua família? Só há um projeto: Ouvir a voz do Espírito Santo . Ele tem uma mensagem para o seu coração. Só Ele tem um projeto de reconstrução.

Tudo que o homem precisa nesse momento profético onde tudo está destruído (valores morais, família, relação do homem com Deus), é dar ouvidos a voz do Espírito Santo.

Onde se ouve o som da buzina?
O lugar que você está o Espírito Santo tem falado? Onde você tem buscado uma reconstrução? No mundo onde tudo está destruído? Nas pessoas que não tem nem conselhos para si mesmas? Na ciência que vive tentando explicar Deus?

O Espírito Santo está falando no meio da sua igreja fiel, nos cultos onde Jesus é pregado, onde o Arrebatamento é pregado, onde a salvação da alma é pregada. Ali você tem que se ajuntar, pois há um projeto para você e sua família.

O nosso Deus pelejará por nós
O homem que ouve a voz do Espírito tem um Deus vivo que peleja por ele na reconstrução da sua vida, do seu lar.

CONCLUSÃO

Em meio a um mundo destruído e que tem destruído o homem, o Espírito Santo tem um projeto de reconstrução. Ele tem realizado uma Obra reconstruindo homens e mulheres para que sejam um templo de adoração a Deus.

Ouça o que o Espírito Santo tem a lhe falar. Ele quer reconstruir sua vida.

Bruno Rocha
Maceió/AL

Gostou? Então compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Buffer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar