O QUE SEPARA O HOMEM DE DEUS – Isaías 59:1-2

O QUE SEPARA O HOMEM DE DEUS – Isaías 59:1-2

pecadoO QUE SEPARA O HOMEM DE DEUS

Ìsaías 59:1-2

“Mas as vossas iniqüidade fazem divisão entre vós e o vossa Deus, e vosso pecados encobrem o seu rosto de vós para que não vos ouça.” (V. 02)

                Em toda palavra o Senhor leva o homem a andar em santidade, pois caso contrário se levanta entre eles uma grande barreira, o pecado.

– O Pecado é a grande barreira de separação entre o homem e Deus. O pecado não nos deixa ouvir a voz do Senhor – { Filho põe-te em pé e falarei contigo…} {Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz..}Apoc. 3:20

SE – é condicional, só ouvira se estiver em santidade.

O homem natural sempre procura para sua vida aquilo que lhe é mais fácil, e o que podemos observar na maior parte o desobedecer, e isto é pecado.

 

PECADO – É tudo aquilo que está contrário aos princípios Bíblico.

  1.             Não furtaras… Não mataras…
  2.             Buscar o reino de Deus em primeiro lugar… ( Muitos tem buscado tudo… riquezas, ““               “bens, cura…e deixado de buscar o Seu reino ) – Isto é pecar!
  3.             Amar ao seu próximo como a ti mesmo…
  4.             Amar a Deus sobre todas as coisas…

Desde o Éden o pecado trouxe separação entre o homem e Deus. O pecado da desobediência é abominável aos olhos do Senhor, (conseqüência de Adão)

Quando eu não obedeço, trago para minha vida iniquidade e ausência da presença do Senhor.

Mas, quando me reconheço como pecador e me disponho a ser moldado pelo Espírito. O senhor nos providencia uma nova aliança …

“Aquele que vir a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”

Caso ache que para os seus pecados não haja mais perdão, hoje lhe esta sendo apresentado “Jesus” O único que pode perdoar pecados. { Ainda que sejam vermelho como carmesim se farão branco como a pura lã }

Você quer hoje receber nova forma de vida e se tornar herdeiro desta Obra ? Ou prefere continuar com o coração vazio, vivendo em desobediência longe de Deus ?

O PECADO é o meio que o maligno usa para privar o homem de alcançar a eternidade com Deus, porem o Sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, e nos dá a certeza da vida eterna, amém

Gostou? Então compartilhe

Deixe um comentário

Novidades do site

Assine e confirme no seu email