Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
Portal Revelação
img

A vida do crente no terceiro dia – Êxodo 19:17 e 18

A vida do crente no terceiro dia - Êxodo 19:17 e 18A VIDA DO CRENTE NO TERCEIRO DIA

“E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial. E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte.”

Êxodo 19:17 e 18

INTRODUÇÃO

Aquele foi um momento onde Deus usa Moisés para mostrar a Sua glória. Tudo ocorreu no terceiro dia.

DESENVOLVIMENTO

Naquele dia, alguns sinais ocorreram, sinais proféticos que mostram aquilo que o Espírito Santo tem feito hoje na vida de um povo que vive em comunhão com Ele.

Terceiro dia: É a quinta medida profética. É a relação da igreja com o Senhor. É um povo que tem uma relação com  Jesus ressurreto, glorificado.

Quando o servo vive uma vida no Terceiro dia profético, quando tem uma relação com Deus na quinta medida, não falta o sustento, não faltam as experiências.

Trovões: É a ação do céu na terra. É a operação de Deus na vida de quem vive o Terceiro dia. Ainda que esteja vivendo uma situação impossível aos olhos humanos, a graça de Deus irá o alcançar. (Jó 37:7)

Relâmpagos: Na vida do servo que vive na quinta medida não faltam as revelações do Espírito Santo apontando para o momento profético;

Espessa nuvem: É a presença do Senhor no meio das adversidades. Mesmo nas adversidades, Ele nunca nos abandona;

Sonido de buzina: Para aquele que vive no Terceiro dia, nunca deixará de ouvir a voz do Espírito Santo dizendo que Jesus vai voltar;

CONCLUSÃO

Você tem essa experiência? Sua relação é com um Jesus vivo? Então você vive o Terceiro dia profético e o sustento do Senhor nunca te faltará. Da mesma forma que Deus levou aquele povo a uma experiência maravilhosa de intimidade com Ele, da mesma forma Deus tem mostrado sua glória a um povo que vive no Terceiro dia profético.

Levou o povo ao encontro de Deus…

Haverá um momento, num abrir e fechar de olhos, em que seremos arrebatados e o Senhor Jesus nos levará ao encontro de Deus. Estamos hoje no arraial desta vida, mas Ele nos levará ao monte, a Eternidade, onde descansaremos e nos alegraremos para todo sempre.

 

Bruno Rocha

Maceió/AL

 

Gostou? Então compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Buffer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar