Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
img

Fiquei, pois ,só… – Daniel 10:8-12

FIQUEI, POIS, SÓ…

“Fiquei, pois, eu só, a contemplar esta grande visão, e não ficou força em mim; transmudou-se o meu semblante em corrupção, e não tive força alguma…Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.”
Daniel 10:8 e 12

INTRODUÇÃO
A experiência de Daniel foi uma experiência onde, o que Deus tinha para falar era somente para Daniel, ele estava cercado de pessoas, mas o segredo de Deus somente Daniel enxergou. Só ele contemplou aquela grande visão.

DESENVOLVIMENTO
Meus irmãos, quantas vezes não é assim? Estamos num lar incompleto, num local de trabalho, ou em qualquer meio social em que o mundo não entende nossa fé, não vê o que nós vemos. Só nós contemplamos o amor de Deus. O segredo de Deus, só a igreja fiel enxerga. Maranata!

Pode ser que você esteja como Daniel, seus familiares não veem o que você vê, seus colegas de trabalho não veem, seus amigos não veem. Pode ser que, assim como Daniel, você não tenha mais forças para continuar em pé. Talvez você tenha entrado neste culto sem forças dizendo:

“Senhor, só eu vejo…só eu adoro…só eu sou fiel…só eu amo a volta do Senhor Jesus, nenhum dos que convivem comigo veem o que eu vejo, me sinto só!”

Não temas!
Daniel recebeu uma palavra maravilhosa de conforto. Sua fidelidade era conhecida por Deus desde o primeiro dia. Ele se esforçou para entender o projeto de Deus.

Desde o primeiro dia que aplicamos nosso coração a ser fiel ao Senhor, a entender e amar seu projeto, nossas palavras são ouvidas, nossas orações são ouvidas, nossos jejuns são recebidos. Jesus virá por causa dessa igreja, dessa igreja que aplicou seu coração a ver o invisível, a amar o projeto de Deus. Ele virá por causa destas palavras.

CONCLUSÃO
Você não está só. Suas palavras, suas orações são ouvidas. Sua fidelidade é conhecida diante de Deus.

Neste culto o Senhor quer nos conscientizar de uma coisa: Não estamos sós! Se somente a igreja fiel está vendo esse momento profético, é porque a Salvação é o projeto que Deus preparou para os que o amam.

A igreja diz: Maranata! Ora vem Senhor Jesus! Jesus virá por causa destas palavras!

Bruno Rocha
Maceió/AL

Gostou? Então compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Buffer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar