img

Há quem te ouça da parte de Rei – II Samuel 15:3

Há quem te ouça da parte de Rei - II Samuel 15:3“Então Absalão lhe dizia: Olha, os teus negócios são bons e retos, porém não tens quem te ouça da parte do rei.”
II Samuel 15:3

INTRODUÇÃO

Absalão, com o intuito de usurpar o lugar do rei Davi, impede que os servos fossem ao rei. Qual foi a estratégia: Dizer que ninguém o ouviria, que não havia ninguém da parte do rei para ouvir as causas, e assim ele se colocava entre o caminho do povo e do rei, e ia tomando o lugar do rei Davi e furtando o coração dos seus servos.

DESENVOLVIMENTO

Muitas vezes na nossa caminhada, quando vamos a Deus, quando vamos buscá-lo, se levanta uma ação para nos fazer acreditar que não há quem nos ouça da parte do Senhor.

Às vezes o desânimo, uma palavra, uma situação que é colocada no caminho do servo que vai ao Senhor, e esta situação, palavra ou desânimo quer nos impedir de ir ao nosso Rei nos dizendo: “Não há quem te ouça, não há quem julgue tua causa, não há Corpo, não há solução, não há quem te ouça da parte do Rei.”

Mas há sim alguém que nos ouve, que recebe nossa oração, que nos aceita e nos abençoa. É o Espírito Santo, Ele é quem nos ouve da parte do Rei Jesus.

CONCLUSÃO

Se você entrou nesta noite achando que não há quem te ouça, quem recolha tuas lágrimas, quem te receba, saiba que o Espírito Santo está aqui, Ele é quem te ouve da parte do Rei.

 

Bruno Rocha
Maceió/AL

Gostou? Então compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

It is main inner container footer text