Livros diversos

A VIDA SÓ MUDA QUANDO VOCÊ MUDA – Livro bíblico

Sabemos que o plantar é opcional, mas o colher é obrigatório. Quantas vezes queremos receber benção financeira sem ter que fazer nada, não é mesmo? Vencer na vida sem fazer força. Ganhar dinheiro sem trabalhar! Receber as mais ricas bênçãos de Deus sem ter que orar, jejuar ou até mesmo ler a Bíblia. Neste meu décimo primeiro livro falaremos sobre jejum.

Faremos através deste livro um estudo bíblico, e, ao mesmo tempo estarei relatando o maior testemunho da minha vida que me ocorreu após oito anos de ministério, exatamente 2.920 dias de trabalho itinerante, em função do jejum.
Na verdade a palavra jejum não é estranha ao nosso vocabulário, se você pegar o dicionário “Aurélio” verá que lá você encontrará a seguinte explicação: JEJUM: ação de jejuar. Abster-se de algo.

O jejum é uma regra de algumas religiões. Já no dicionário Bíblico nos diz que jejuar é abstinência parcial ou total de alimento. O jejum não era uma forma de punição a si mesmo, mas significa humilhar-se diante de Deus. Jesus jejuou 40 dias e 40 noites, como fizeram Moisés e Elias, os quais apareceram em forma de visão com Jesus na transfiguração Dele.
Quero neste livro estar dividindo com você experiências para juntos multiplicarmos resultados.

Missionário Ripari


Faça o DOWNLOAD deste livro no link abaixo.

O DOWNLOAD é livre!


Mais Esboço de Pregação

Filho de Deus: um vaso escolhido – Atos 9:15-17

II Samuel 24:14-15 – A dor do homem

21 dias de meditação – Livro

6a Aula: MEIOS DE GRAÇA

Isaías 53:7 – O Sangue fala