Livros diversos

150 Perguntas e Respostas Bíblicas

É com muita satisfação que lhes apresento VOCÊ PERGUNTA/DEUS RESPONDE, em nova edição, agora com cento e cinqüenta questões, abrangendo as diversas doutrinas do Cristianismo.

Considero a leitura deste Estudo – uma mistura de dicionário e estudo bíblico – da maior importância para os novos convertidos; para os que estão de fato interessados em ampliar seus conhecimentos sobre as Sagradas Escrituras; para os que estão iniciando no estudo da Palavra de Deus, enfim, para os que almejam “apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” (2 Tm 2.15).

É evidente que muitas outras perguntas e respostas poderiam ser acrescentadas. O homem, na sua curiosidade e sede de conhecer os mistérios divinos, estará sempre olhando para si mesmo ou contemplando os céus à procura de respostas para suas indagações e inquietações. Entretanto, somente quando estivermos face a face com o Rei teremos todas as respostas. As coisas que não nos foram reveladas pertencem a Deus.

Tivemos o cuidado de usarmos termos e expressões de fácil entendimento, sem rodeios, e com objetividade. As respostas são enriquecidas com referências bíblicas, oferecendo ao leitor a oportunidade de tirar suas próprias conclusões, discordar ou aprovar.

Que a leitura seja proveitosa.

Louvado seja Deus.

Mais Esboço de Pregação

O poder das palavras

Vida ou morte?

Trigo no lagar

Ajuntei-os perto do rio que vai a Aava

Não havia ferreiro em Israel