Image is not available

O mais novo Livro do Portal Revelação

Este Livro foi desenvolvido especialmente para Senhoras que se dedicam ao ensino e estudo da Palavra. São 300 páginas e mais de 100 mensagens e estudos voltados para o trabalho de Senhoras.

Image is not available

Agenda 2018 para Grupo de Senhoras

A Agenda 2018 foi desenvolvida especialmente para as Senhoras responsáveis pelo Grupo de Senhoras. Elaborada com o auxílio das irmãs responsáveis, conseguimos elaborar uma Agenda que facilita a organização do trabalho realizado pelas Senhoras nas Igrejas.

Image is not available

O Livro do Obreiro novato

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o obreiro. São mais de 330 páginas de conteúdo exclusivo.

Esboço - Isaías 45:2 e 3 - Eu irei diante de ti

Publicado em Esboço Bíblico

ISAIAS 45:2 e 3                    (Recursos do Senhor, Salvação, Libertação, Promessa, Chamado)

  • Eu irei diante de ti : Direção e recurso do Senhor
  • Endireitarei os caminhos tortos : O homem sem o Senhor não tem identidade espiritual, não tem um objetivo seguro, único, está sempre insatisfeito, vazio, ora bem, ora mal, ora alegre, ora triste.
  • Quebrarei as portas de bronze ; o Senhor é que abre todas as portas, aquelas que parecem impossíveis, enfermidades incuráveis, a salvação de pessoas que parece jamais ter uma oportunidade, portas de emprego etc.
  • Despedaçarei os ferrolhos de ferro : Ferrolho é o mesmo que cadeia, algema. O homem sem o Senhor é um prisioneiro, do pecado, da carne, da razão, do seu próprio eu. Mas o Senhor é o libertador, o santificador, ele é o que resgata o homem para a liberdade.
  • Te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas : Jesus é luz do mundo, as riquezas encobertas, os tesouros, são as revelações do Espírito Santo, aquilo que está encoberto, nossos olhos não podem ver, mas o Senhor mostra, são os dons espirituais.
  • Para que possa saber  que eu .sou o Deus de Israel que te Chama pelo teu nome : O Senhor conhece a cada um individualmente por isso a porta é estreita, porque passa um de cada vez. Deus nos chama e nos mostra o seu poder .