Agenda 2015 para Grupo de Senhoras

A Agenda 2015 para Grupo de Senhoras foi desenvolvida para facilitar a organização do trabalho das senhoras a frente. Agenda possui: Calendário do ano de 2015; Escala Anual de Flores; Escala de frequência das Senhoras; Espaço para Mensagens, Dons Espirituais, textos de consulta e escala de Aniversário das Senhoras.

Image not available
Image not available
Image not available
Image not available

Produto Exclusivo!

Você maneja bem a Palavra de Deus?

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

São 359 páginas de vasto conteúdo para o Obreiro utilizar como ajuda nos seus estudos da Palavra de Deus. Os 117 Esboços Bíblicos trazem diversos tópicos para desenvolver suas próprias mensagens, e sem falar das 300 Ilustrações bíblicas que vai enriquecer as mensagens aplicadas.

Image not available
Image not available

A Coletânea do Obreiro novato!

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o Obreiro Novato. As mensagens não são para serem lidas ou decoradas, mas para dar ao obreiro uma noção de como iniciar sua mensagem e terminá-la de forma clara. Além de ensinar como se comportar no púlpito e entre outros detalhes que infelizmente não são passados aos obreiros novos.

Image not available
Image not available

REPRIME A VOZ DO TEU CHORO... Jeremias 31: 16, 17


choroREPRIME A VOZ DO TEU CHORO...

Jeremias 31: 16, 17

Introdução

Uma das coisas que muitos servos têm colocado diante do Senhor, é a salvação de seus familiares, pois todos almejam encontrar os seus entes queridos na eternidade. No entanto, alguns continuam longe do Senhor, envolvidos profundamente com o mundo e presos nas garras do inimigo, e por isso muitos servos e servas têm derramado lágrimas por eles. Muitos têm também sofrido coisas de partir o coração, intercedendo e clamando pelas vidas de esposos, esposas, filhos, irmãos, etc. que estão fora da Graça de Deus.

 

Apesar de toda esta situação, devemos perseverar na luta pela salvação dos nossos familiares, porque o Senhor tem prometido que no tempo certo dará a libertação esperada. O apóstolo Paulo falou ao carcereiro de Filipos: “Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa”.

 

Desenvolvimento

Quando a viúva de Naim conduzia seu filho morto para o sepultamento, se encontrou com Jesus, que lhe disse: “Não chores”. Em seguida ressuscitou o menino e o devolveu à sua mãe.

 

No texto que lemos, no verso 16, a Palavra do Senhor nos trás um consolo e nos faz uma promessa: “Reprime a voz do teu choro, e as lágrimas de teus olhos: porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo”.

 

Diante da situação em que muitos familiares nossos se encontram, somente o Senhor tem a Palavra certa, que nos traz consolo e fazem as nossas lágrimas cessarem. Ele diz também que haverá galardão, isto é, uma recompensa por todo o trabalho realizado através de orações, intercessões, jejuns e madrugadas que fizemos por nossos familiares, pois eles voltarão da terra do inimigo, que é o mundo. No tempo certo eles serão chamados à presença do Senhor que se revelará aos seus corações.

 

O verso 17 diz: “E há esperança no derradeiro fim para os teus descendentes, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus termos”. Sabemos que a hora está adiantada e as coisas se tornando mais difíceis, mas o Senhor diz que não devemos perder a esperança, porque Ele é poderoso e pode trazer a todos os que se encontram distantes para perto de Si. É verdade que muitos estão atolados no lamaçal do pecado, mas a Graça do Senhor superabundou onde abundou o pecado. Aquele que crê e não duvida verá maravilhas, pois o Espírito está sendo derramado sobre toda a carne.

 

Conclusão

Muitos filhos que um dia estiveram na casa do Senhor e foram criados segundo a Palavra e que se distanciaram, no último momento retornarão, porque o Senhor lhes falará ao coração e eles lembrarão das Palavras de vida que o Senhor um dia lhes semeou no coração.

Лучшая в Киеве гидроизоляция подвала