O que dizia a voz do Senhor? – Apocalipse 1:10

O que dizia a voz do Senhor? - Apocalipse 1:10SUGESTÃO DE MENSAGEM PARA REUNIÃO DE SENHORAS

Voz do Senhor?

“Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,”

Apocalipse 1:10

Introdução

Nunca em toda a humanidade se viveu um tempo tão próximo do fim como nosso. O Espírito Santo está coroando o projeto de salvação, convocando todos os escolhidos a tomar posse dessa grande benção da vida eterna.

Desenvolvimento

O dia do Senhor, o dia que Ele marcou na eternidade para se encontrar conosco, assim como foi com Paulo no caminho para Damasco, o dia que Ele alcançou as nossas vidas. Somente um Deus misericordioso se encurvaria para falar com um pecador ( “João: 15. 15. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”). Com a sua grande voz rompe-se as barreiras do pecado nos fazendo ouvir o seu chamado.

Que amor é esse que revela o que está oculto todo seu projeto . Todavia se temos no mesmo instante o discernimento de quem fala conosco, se podemos “ouvir”, e neste exato momento fazemos um comparativo entre a grande voz do Senhor com o som de trombetas significa que entendemos o aviso; o alerta, o despertar da vinda gloriosa do Senhor Jesus para buscar a sua noiva amada.

 

Conclusão

O Senhor como alfa e o ômega, na sua soberania desce ao nível limitado do homem para resgata-lo se fazendo conhecer neste breve tempo do fim, para que juntos na eternidade possamos gozarmos da vida eterna para todo sempre, amém!

Gostou? Então compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *