A NOSSA SALVAÇÃO – Culto de Senhoras

A NOSSA SALVAÇÃO

TÍTULO: SANTIFICAÇÃO PELO ESPÍRITO SANTO
TEMA: A NOSSA SALVAÇÃO

TEXTO: “Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: graça, e paz vos seja multiplicada.”
I Pedro 1:2

OBJETIVO: O DESPERTAR PARA A SALVAÇÃO

INTRODUÇÃO

Nós sabemos que o mistério que estava oculto no velho testamento, é Jesus. E a igreja tem a responsabilidade de descobrir estes mistérios através da revelação do Espírito Santo.

DESENVOLVIMENTO

Hoje vamos abordar a pergunta número 5 orientada no Quadro “Lâmpada para os meus Pés”
5 – Na consciência da sua eleição, o que você entende que vai confirmá-la na sua vida?
R: Confessar a Jesus e permanecer na Palavra de Deus.

A Partir do momento que tomamos consciência de nossa eleição, precisamos obedecer, fazer uso dos meios de graça, e seguir as orientações do Senhor, para que não venhamos a tropeçar. Um dia nós fomos evangelizados, e a palavra nos diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, ao ouvir tivemos ciência de nossa eleição, nossa experiência com a salvação.

Não podemos nos desviar dessa palavra que é revelada pelo Espírito Santo. O que vai confirmar é o processo de salvação, fomos eleitos pelo Pai, chamados pelo Filho e agora para chegarmos à eternidade devemos andar em espírito na direção do Espírito Santo.
Confirmamos a eleição de Deus à medida que permanecemos em Jesus, permanecemos na Palavra e em obediência ao Espírito Santo caminhando em santificação confessando à Jesus.

CONCLUSÃO

A eleição não depende de nós, mas sim da vontade de Deus. A eleição se confirma, no momento em que aceitamos o chamado. Aceitando o chamado, confessando que Jesus é nosso único salvador, permanecendo no caminho da salvação, a eleição se confirma em nossas vidas.


botaodownload
Link de DOWNLOAD para Usuários Premium

Mais conteúdo

ELEIÇÃO – CHAMADO – Filipenses 1:6

ATIVIDADE PARA JOVENS E OBREIROS E EBD – OS ATRIBUT

ATIVIDADE PARA JOVENS E OBREIROS E EBD – 11-17/fev/13

Estudo sobre Salvação – I Pedro 1:2


Rolar para cima