Aos Obreiros

Como preparar um Sermão?

Não consegue pregar?

Tem dificuldades em preparar um Sermão bíblico?

Este é o grande problema de alguns Obreiros novatos, e até mesmo alguns pregadores veteranos possuem dúvidas referente ao preparo de um Sermão bíblico.

Diante dos fatos acima tivemos a oportunidade de complementar um material já existente em nossos arquivos, trata-se de uma pequeno Livro Digital no formato PDF.

No Livro Digital á abordado o seguinte:

  • A estrutura e um Sermão
  • O alvo da mensagem
  • Preparação da mensagem
  • Resultado da experiência vivida

Ao final do Livro colocamos 9 Sermões bíblicos do Livro de Salmos, para que o pregador observe a forma como foram desenvolvidos, e ao mesmo tempo possa modificá-lo baseado no conhecimento adquirido.

O conteúdo é objetivo e claro!

Você vai encontrar um conteúdo bem explicado e direto ao ponto, sem lhe deixar confuso, ao contrário de outros conteúdos encontrados na Internet.

Se você deseja melhorar sua pregação ou mesmo entender claramente como se desenvolve um Sermão bíblico, você está no lugar certo. Este arquivo é o caminho das pedras!

Faz alguns meses que estamos tentando fazer o UPGRADE do nosso Servidor, para assim trazer uma grande melhoria no site do Portal Revelação. Conseguimos arrecadas alguns valores, mas até o momento não foi suficiente para realizarmos o UPGRADE.

Gostaria de nos ajudar e ganhar este Livro Digital?

Contribua com o valor de R$20,00 e receba no seu email este Livro Digital automaticamente.


Mais Esboço de Pregação

Sermões bíblicos em Mp3

Importa, porém, caminhar hoje, amanhã e no dia seguinte

A Essência da Pregação – Atos 26:13-15

Mensagem aos Obreiros

Esboço Bíblico – A HERANÇA DA CASA DO PAI

Lucas 13:10-17 – A Mulher encurvada